7 de dezembro de 2012

Como tornar seu casamento insquecível...



"As vezes nos preocupamos com grandes festas, grandes decorações, muitos convidados e perdemos a nossa identidade, perdemos aquilo que na verdade, deveria ser o mais importante da festa, a autenticidade.
Pompas e brilhos nem sempre são essenciais para uma festa inesquecível... muitas vezes pequenos detalhes fazem as pessoas lembrarem do nosso dia para sempre.."

Um simples recado já expressa o clima do casamento...

"Somos todos uma família... sente em onde quiser..."


Um pouco de comédia não faz mal a ninguém...
"Sra Sempre Certa ... Sr Certo..."

Um toque de romantismo quem sabe...
 "Sou dela..."
 

Plaquinhas muito fofas....
 "Felizes para sempre começa aqui... "

"Hoje duas famílias se tornam uma. Portanto, escolha um lugar e não um lado..."

  Baú dos conselhos... quem não vai querer contribuir com um recadinho para os noivos...
"Conselhos..."

Dim, dim é sempre bom....ainda mais para quem esta casando...
 "Fundos para a Lua de Mel.."

Recadinhos capazes de emocionar qualquer um... como não se apaixonar...
"Como fazer minha garota feliz: *Levar café na cama, *Sempre dizer que a amo, *Abraça-la com carinho, * Dar -lhe flores, *Ser romântico, * Dizer que ela é linda,...." etc...

Lencinho da noiva para a mãe... lindo demais...

"Mãe, para secar suas lágrimas de felicidade no dia do meu casamento, como você sempre secou as minhas. Obrigada por ser minha melhor amiga..."

Porque não agradar a sogra...uma lembrança que ela guardará por toda a vida...
"Obrigada por ter criado o homem dos meus sonhos..."

 Recadinho surpresa do  noivo para a noiva...
 " Você é minha melhor amiga, você é meu amor, você é minha vida. Mal posso esperar para lhe ter como esposa..."

 Por que não deixar a entrada da noiva ainda mais emocionante...

"Lá vem a noiva.. "

 Essa é demais.... 
Pajem e daminha mandando um recado para o noivo....

"Esta é sua última chance de correr..."

Para aqueles pais mais corujas...
"Para sempre a sua menina..."

A vontade de dizer sim em todos os lugares....


" Ela é minha"

 Viu.. são pequenos detalhes que fazem a vida tão inesquecível...
Adorei ter feito esse post.. espero que vocês também tenham gostado..

Beijos, Quel

2 comentários:

Catharina Campos disse...

I loved this post. Congratulations.

Paula RB. disse...

Que vontade de casar de novo, e de novo e de novo, mas sempre com o meu maridão querido <3