10 de agosto de 2011

Franjas em Alta!


Eu gosto e sempre gostei de franjas, independentemente de estar na moda ou não! 
Tenho a sorte de poder usar, é claro...
Mas saiba que não é só um cabelo liso, ou um rosto quadrado que combinam com franja. 
Hoje os cabeleireiros tem vários truques para cortar seu cabelo de uma forma que valoriza seu rosto. 
Mas é claro, quem tem franja sabe, a escova e o secador são nossos melhores amigos, mas nada além de 5 minutinhos de trabalho vão ser necessários...
É um estilo de corte em que você sempre esta com um visual arrumado,  seja de cabelo solto ou preso, a franja esta ali para dar um charme...









10 comentários:

Anônimo disse...

Já deu vontade de pegara tesoura,rs
Beijinhos
Nai

Unknown disse...

Pois, é. Eu queria muito poder usar... meu cabelo é anelado (já foi mais, é verdade, com tant escova ele anda meio rebelde...) e aí como faço? Tem dica? Passa pra cá!
Bj
Lidiana

Modern Fashion disse...

Já usei muito ... Hoje não muito haver comigo ... hahahahaha


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Tatty disse...

Acho lindo franja! Já usei e gostei, mas agora estou dando um tempo...
Acho que valoriza o rosto!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Participe dos sorteios lá do Suspiro , amigota! Pode comentar qtas vezes quiser, tendo várias chances de ganhar!

Dicas Femininas disse...

Olá amada que lindo seu blog amei eu sou louca pra usa Franja mais não cair bem pra mim mais estão lindas beijos já seguindo me visite

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Van Ötvös disse...

Raquel, eu também acho franja atemporal e muito charmosa... sempre tenho vontade de cortar olhando fotos assim...

Bjos,

E.Honey

Van Ötvös disse...

Raquel, eu também acho franja atemporal e muito charmosa... sempre tenho vontade de cortar olhando fotos assim...

Bjos,

E.Honey

gossipTrend disse...

quero ver a tua franjaaaaaaaaa!
hahaha agora também senti vontade de picotar as madeixas.. mimim beijinhos http://gossiptrend.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Acho uma graça, nos outros. hehehe bjss

Cheiro Doce disse...

Eu estou louca para mudar o meu visual, acho que a franja cairia bem... ai ai, será que sei deixar a franja bonitinha todos os dias? ehehehh

Beijos
Ana