17 de fevereiro de 2011

Ralph Lauren! Spring 2011 - Cow girl Couture...

Gente, eu sei que nosso inverno mal chegou nas lojas, mas já nem sei se quero que ele chegue, porque?? Dá uma espiadinha na coleção Primavera Verão da Ralph Lauren e me diga se não dá vontade de usar a coleção inteirinha.... linda demais, não é ?
Bom, para nós brasileiras, este post vai valer pelas dicas do que podemos comprar agora nas promoções de verão, e que usaremos com certeza no próximo ano! Já para as amiguinhas além da fronteira, só me resta dizer.. aproveitem por nósssss....

Rendas e guipirs serão apostas certas!!

Os maxi-dresses continuarão com tudo... e para a minha surpresa as franjas estarão em evidência... ummm.. mas não sei não...acho que eu não usaria...

Nesta coleção, o estilo crountry-chic foi bem explorado...
O xadrez também vai ser uma padronagem bastante vista, diferente do inverno apenas nos tons, serão mais mais neutros...
As mangas bufante continuam, sem falar no branco que virá com força total...

 Cintura marcada e ombros definidos continuam sendo um hit..

Babados, lenços, chapéus e bolsas usadas na tranversal são ícones desta coleção...
Totalmente ao estilo American Western... 

E esse é o cara....
Gostaram ?? Eu estou apaixonada pelo vestido e o blazer xadrez..... são a minha cara....

Bjs, Quel


Fontes:

6 comentários:

Juliana disse...

Oi Raquel!!!

Adorei as imagens!!!Adoro esse estilo cowgirl chi...

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com
www.lasantastore.com.br

Vitoria Portes disse...

Adoro a marca, essa coleção ta linda de mais!

ju lima disse...

dá vontade de comprar tudo! adorei o seu blog. bjs

RetroMomentos disse...

Adorei!!! ;) Bjs

InêsTavares ♡ says disse...

Parecendo que não inovou bastante, pois ao contrário da grande maioria das marcas têm utilizado muito o futurismo nas suas criações, enquanto esta colecção está repleta de peças estilo Country, voltando ao mais antigo e tradicional estilo Americano, gostei ;)
Beijinho ^^

Behind The Seams disse...

nice collection!