11 de agosto de 2010

Cat eye look! DIY


Dica de hoje: Cat eye look !!
Quem nunca tentou fazer a make up da Angelina Jolie e saiu de casa com os olhos tortos, ou pior, com a linha do delineador parecendo que você tinha o mal de Parkinson ?
Hoje vou tentar mostrar como fácil e que não é nenhum mistério fazer uma maquiagem assim ! Basta um pouquinho de prática e paciência !

Passo a passo:
1° Limpe sua pele e aplique o básico de sempre: base, corretivo, pó ...
2° Aplique cuidadosamente um lápis ou delineador em todo o contorno das pálpebras superiores e inferiores. Para fazer o traço que ultrapassa as linhas dos olhos, basta segui-las até que se unam. Faça uma linha em direção a ponta final da sua sobrancelha !
3° Se você prefere um olhar mais carregado, pinte toda a cavidade dos olhos com o lápis ou o delineador ! Verifique se os dois olhos estão iguais, ok ?!
4° Passe um rímel e use o curvex ! Se você é como eu que não tem muitos cílios, aproveite para usar um cílio postiço !!

Neste make, usei o delineador à prova d´agua da Payot !
Eu achei mais fácil com o delineador, pois o pincel desliza mais facilmente..

E este make foi com o lápis da M.A.C

Meu kit básico !

Ahh... Essa é mais uma dica.. depois de tanta maquiagem, nada como um bom produto para retirar tudo sem fazer nossa pele sofrer, não é ? Minha sugestão então é este demaquilante da Lancôme: Bi-Facil !

Quem sabe um desenho ajuda mais ? !!

E ai, gostaram ? Agora vamos praticar para sair no fim de semana com look fatal !
Beijinho meninas !
Quel

6 comentários:

monique disse...

To adorando as dicas..vou ter que sair final de semana só pra colocá-las em prática heheh..quero mais!! Bjo!

Anônimo disse...

Flor, já estou pensando num Encontrinho por aqui...te aviso!Bjs

rejane disse...

Que animallll!!!!! ameiii!!! vou tentar de certezaa!!! to amando também as dicas :)
beijos

lahti shirley disse...

Uaauu irei tenta com certeza! :)

claudia p.l. disse...

O blog ta show!!!
Estais bem DIY e todo mundo ama isso!!
Parabéns...bjoo

Andréia disse...

Estou adorando as dicas!!Sempre quiz fazer igual e nao conseguia agora mesmo fui tentar fazer e ficou lindo.bjs