30 de julho de 2010

Impala Café Creme x Particuliere



Oi meninas ....

Estou muito empolgada porque finalmente achei o esmalte que eu tanto procurava... bom, deixa eu explicar do começo...
Quando fui para Londres estava um alvoroço nas lojas e corners da Chanel por causa de um tal esmalte chamado Particulière....fui atrás para saber porque tinha lista de espera por ele....e apenas achei como amostra, mas quando eu vi, me apaixonei pela cor...... gente, parece que foi feita para mim.... amei .....
Mas não achei em nenhum lugar e voltei frustrada sem meu esmalte....
Procurei em Buenos Aires e nada... ai esta semana fuçando no Google me deparei com um esmalte da Impala igual ao da Chanel... fui correndo na loja de cosméticos comprar e comprovei.. é igual !! Se chama Café Creme !! Tem ótima cobertura e boa fixação !

Café Creme - Impala X Particulière - Chanel


Lilly Allen foi a primeira a usar !!



2 comentários:

RetroMomentos disse...

Tbem adorei a cor! Valeu a dica!! Bjks e Ótimo FDS!

CorpusBLu disse...

Eu passei e adorei.. é linda mesmo, recomendo.