27 de julho de 2010

Dica de leitura: Sophie Kinsella



Algumas amigas mais próximas conhecem minha paixão por leitura, sou daquelas que até bula de remédio vira livro !! Esta minha paixão começou desde muito pequena e foi influenciada e estimulada pelos meus pais ! Sempre pedia e continuo pedindo livros de presente !! Considero meu momento de leitura um refugio, literalmente entro naquele universo e só saio de lá quando me obrigam !!!
Gosto de todos os estilos, menos alto-ajuda.... mas os meus preferidos são as comédias românticas, e é por eles que vou começar minhas sessão de dicas de leitura aqui no blog !!


Uma das minhas autoras favoritas é Sophie Kinsella, todos os seus livros são ótimos, mas estes dois são meus favoritos !!


Um pouquinho sobre: Lembra de mim ?

" Lexi acorda em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória."

Um pouquinho sobre: O segredo de Emma Corrigan !

"Funcionária Júnior da Panther Corporation, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Seu vôo de volta para casa quase cai. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando. "

Estes são os outros livros da Autora, todos são fantásticos !! Recomendo mesmo !!!!




E você, tem alguma dica boa de leitura ??
Vou adorar saber qual será meu próximo livro !!

PS: Estou acabando de ler O Símbolo Perdido - Dan Brown e começando o ultimo livro da Stephenie Meyer - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner !!

Beijinho a todos,

Raquel

2 comentários:

Designer de interiores disse...

Oi Raquel..
tudo bem querida?
vi que você passou lá pelo meu blog e já vim correndo ver as novidades do seu!
Olha, eu também amo ler, mais sou mais chegada em livros de auto ajuda.. agora estou lendo: "Porque os homem amam as mulheres poderosas".. é muito bacana, mostra como deve ser nossas atitudes diante as ações desses homens..rsrs (no caso meu marido) rsrs..
Aqui em casa ainda estamos sem escritório.. ta só uma mesinha para o pc.. mais quando eu puder (R$) projetar quero fazer um com uns espaços bem bacana para os livros...
adorei o post!!!
bjokas

MAGAH disse...

COMO VC AMO LER E O INCENTIVO VEIO DE MAUS PAIS TBÉM. NÃO CONHECIA ESSA AUTORA, MAS COM E SUA SUGESTÃO FIQUEI CURIOSA. TBÉM AMO GANHAR LIVROS. E TENHO VÁRIOS, DIGO QUE SÃO OS MEUS TESOUROS. ATUALMENTE ESTOU LENDO 1808 DE LAURENTINO GOMES E ESTOU DIVERTINDO-ME COM AS PERIPÉCIAS DOS MEMBROS DA COROA PORTUGUESA EM FUGA PARA SUA COLÔNIA: O BRASIL. FICA A RECOMENDAÇÃO. BJOS!